quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estudo Paulino de Abril

No estudo deste mês começámos por ouvir o "CD de S.Paulo"! Sim, o que se vende para comemorar este ano Paulino, e hoje, o Sr. Ribeiro lembrou-se de o aproveitar muito bem.
Ao longo do estudo foi dizendo que os encontros já tinham sido muitos e pouco havia mais para dizer mas, no final já eram 23 horas, e ainda estávamos de ouvidos pregados no CD. O estudo de hoje foi muito bem estruturado com um texto base , muito apoio Bíblico e ainda o livro que lançou todo este estudo do Carlos Mestres, tal como previamente o catequista Bruno Longo já tinha feito, com sucesso.

Neste encontro participaram 14 pessoas, entre elas o Pe. José Luzia e 4 catequistas, e tal como a catequista Marina já tinha dito, era com muita pena que não poderia estar pois o Sr. Ribeiro iria fazer um óptimo trabalho, e assim foi!

De relembrar ainda que o próximo estudo Paulino será no dia 20 de Maio novamente no Bairro da Fraternidade e, desta vez, preparado pela catequista Leopoldina. Vamos assim todos celebrar e aproveitar da melhor maneira este ano dedicado, como o Sr.Ribeiro carinhosamente chamou, ao “Irmão Paulo”.


Related Posts with Thumbnails