segunda-feira, 29 de junho de 2009

ACAGRUP – O dia-a-dia…

Esta entrada apenas serve para os mais distraídos e que não acompanharam o maravilhoso e trabalhoso desenrolar do ACAGRUP no blogue dos nossos amigos Escuteiros.
Assim começo por partilhar em primeiro lugar o link do mesmo:
-->> http://agr1243.blogspot.com

Depois e para que possam ver o trabalho espectacular que fizeram a partilhar o dia-a-dia deixo-vos os links directos para os mesmos:
-->> ACAGRUP ONLINE
-->> 1º DIA: 18.50h
-->> 2º DIA (25/06/2009)
-->> 3º DIA (26/06)
-->> 4º DIA (27/06)
-->> 5º DIA 28/06 ULTIMO DIA

Os meus parabéns porque o trabalho é simplesmente espectacular! Não imagino como os pais se sentiam ao poder chegar ao final do dia e ler como tudo correu tão bem! Os meus mais sinceros parabéns e que continuem o belo trabalho!

Por fim ficam ainda aqui algumas fotos e vídeos das actividades:
-->> FOTOS e VÍDEOS


2 comentários:

Pioneiros da Bobadela disse...

Muito Obrigado pelo Post relativo ao ACAGRUP. Isto é viver em comunidade, porque com métodos mais ou menos diferentes todos trabalhamos (voluntariamente) para um bem comum - a coeducação dos nossos jovens rumo á formação humana e cristã. Escuteiros e catequsitas não são mundos separados, pelo contrário, são duas pequenas partes do mundo, duas pequenas vozes da mensagem de Jesus, mais ouvidas se faladas em unissono; pouco sentidas se gritadas cada uma para seu lado.
Envio pois o meu agradecimento pessoal e sincero a todos quanto constroem este Blog; e reafirmo o meu pedido de desculpa pela minha pouca participação, facto que lamento diáriamente, pelo prazer que me dá trabalhar para os jovens, assim como para as pessoas dependentes (ou não seja esta a minha área de especialização profissional) mas atingi há algum tempo o limite de tempo disponivel. Vou-me socorrendo de minutos, onde consigo enquadrar algo mais como esta mensagem.
Um Abraço
João Oliveira

Anónimo disse...

Não é preciso agradecer porque depois de acompanhar o trabalho realizado no blogue foi mesmo o menos que podia ter feito!
O trabalho no vosso blogue foi tão bom como não se vê em nenhum lado a nível nacional!
A partilha aqui e os parabéns é mesmo o mínimo!
Mereciam ser falados em muitos mais locais e todos aprenderem a fazer um trabalho tão bom!
Tenho orgulho de ser duma paróquia em que já tem uns escuteiros tão activos e que fazem da partilha, também na Internet, uma acção!
A minha formação também está a ser muito longe de trabalhar com crianças, mas com estes anos de catequistas e com o trabalho que amanha começarei, e espero escrever também aqui sobre tal, só me faz repensar na carreira escolhida.
Trabalhar com crianças é de uma importância enorme mas os sorrisos da alegria recompensa tudo :)
Com o sucesso deste ACAGRUP só se pode confirmar que este foi mesmo um grande ano Paroquial!
E ainda falta a maior festa do Crisma dia 5 de Julho no Bairro da Fraternidade!
Espero que a adesão seja muita pois também é a festa da Padroeira, N.S da Paz :D

Quanto a este comentário muito obrigado João ;)
Estás sempre à vontade para comentar :)
Tu e todos!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails