segunda-feira, 15 de junho de 2009

Peregrinação Paroquial: Acampar

Quando vinha na camioneta falava com a chefe dos Escuteiros Telma como iam ser as dormidas. Depois de saber que os mais velhos iriam acampar lá me fugiram as palavras: “Eu nunca acampei!”.
Portanto esta foi a minha primeira vez e com certeza a primeira vez de muitos outros que espero que assumam aqui nos comentários!
Eu agora que já reflecti, posso dizer que acampar é uma boa experiência. Desde o aprender a montar a tenda, onde todos ajudaram e quiseram aprender, até às próprias conversas e brincadeiras dentro das tendas até não ter horas, é uma noite bem passada.
Como o chefe José Micaela já disse, só pecou tanto trabalho e perda de tempo a montar tendas para apenas 4 horas de sono e assim fica já aqui o reparo de para o ano talvez pensarmos acantonar todos juntos num pavilhão e assim em vez de média de 5 por tenda a conversar, tínhamos uma pavilhão de partilha e união.
Que acham?  

Entretanto ficam aqui as fotografias desta noite e inicio de dia:
-->> Acampar


1 comentário:

Anónimo disse...

gostei mesmo muito de acampar, para mim tambem foi a primeira vez:)experiencia a repetir sem dúvida*

*filipa*

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails