sexta-feira, 12 de junho de 2009

Peregrinação Paroquial: A viagem para Fátima




A comparação com o Acantonamento será sempre impossível ao longo destas entradas.  

Em vez de sairmos de manhã desta vez a partida foi já bem tarde e teve uma diferença ainda maior, desta vez os pais não ficaram todos a dizer adeus aos seus filhos, mas também os acompanharam nesta nossa peregrinação.
Assim depois de “aleatoriamente” serem divididos por 3 camionetas lá partimos em direcção a Fátima.
Eu só tenho a dizer maravilhas da diversidade de pessoas que encontrei na minha camioneta, pois desde ao Padre, catequistas, avós, mães, catequisandos da Fraternidade e da Bobadela e Escuteiros, todos estávamos a viajar juntos e com o mesmo propósito, de realizar com muita alegria esta que era para muitos a primeira Peregrinação Paroquial.

Aqui ficam as todas as fotografias:
-->> A viagem para Fátima


1 comentário:

Anónimo disse...

eu fui. lool

miguel morgado

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails