segunda-feira, 19 de outubro de 2009

200 Entradas…

1 entrada


Ainda se lembram da primeira entrada?

Foi numa segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009, que a catequista Isabel Freire reparou que na Bobadela fazia falta algo à paróquia, UM BLOGUE.

Agora que estamos ainda longe de festejar um ano deste blogue, o mesmo já têm 200 entradas! Isso mesmo! São muitas catequeses, actividades, reuniões e partilhas que os catequistas da Bobadela têm passado desde a criação deste blogue.
Além de a recepção ser quase nula das minhas partilhas é sempre com muito gosto que vou continuando aqui a partilhar o que se vai passando com os catequistas que com este blogue vocês já conhecem tão bem! 
Uma coisa é certa, depois destas 200 entradas descobriram com certeza algo novo nesta paróquia que sem o blogue não saberiam! Eu próprio a escrever descobri!


E tu? O que descobriste?


2 comentários:

Anónimo disse...

eu descobri que tenho um irmão que quando se empenha numa coisa nada o pára e faz bem feita :)

descobri que a nossa paroquia está a evoluir de uma forma muito positiva e saudável :D

FILIPA

Ana Palma disse...

Que esta paróquia está viva, que tem um grupo de jovens que "fazem andar para a frente", que há tantas actividades nesta paróquia (se me dissessem não acreditava!) e sobretudo que estamos unidos pela fé e somos mesmo muitos!
Adoro o blog!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails