sábado, 17 de outubro de 2009

Vigília Missionária Diocesana em Cascais

161020095253[1]

Em Cascais? Ou na Bobadela?
Depois do anuncio no Conselho de Comunidade da Bobadela desta noite, começamos-nos a organizar para que pudéssemos estar novamente presentes como fizemos nos últimos anos.
Assim com a ajuda do Pe. Luzia, do A.T.L. e do André foi possível este grande grupo se deslocar da Bobadela até Cascais para uma noite linda de Vigília!
A Vigília foi preparada pelos jovens de Cascais e no momento que cheguei éramos 120 pessoas na Vigília, número considerável mesmo a nível Diocesano depois da experiência que tínhamos já tido no Bairro da Fraternidade.
Enquanto levarem este blogue como apenas uma brincadeira, mesmo que em 8 meses tenhamos tido mais de 5000 visitas diferentes, continuo a fazer tanto a partilha dos vídeos e das fotografias com o meu telemóvel, ficando novamente sujeitos a não ter tido bateria para filmar tudo desde o inicio.
Mesmo assim partilho agora com todos o que ainda captei desta maravilhosa noite:

-->> As preces
-->> Cântico "Spirito di Dio"
-->> Cântico "Sal da Terra"
-->> Pai Nosso
-->> As palavras finais
-->> Cântico final "Aleluia Amém"

As fotografias:
-->> Vigília Missionária Diocesana em Cascais

No final da Vigília as horas já iam largas para quem ainda tinha de voltar com jovens menores para a Bobadela, mas a conversa com os Jovens que cantaram tão bem e com a organização Diocesana foi possível. Entre outra entrada que brevemente partilharei, houve o desafio de para o ano este evento se realizar na Bobadela!
E vocês o que acham? Estamos preparados?


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Jovens da Bobadela, grande abraço a todos/as. gostei muito de vos ver em cascais e aproveito para lançar outro convite. alguns de vocês devem recordar-se que fizemos na Bobadela, há uns dois anos, o Encontro de Formação da Rede de Animadores Missionários leigos. ora, o p´roximo será na tarde do domingo dia 15 de Novembro na Igreja de Vila Franca de Xira, começando ás 14h30 e terminando com a Eucaristia Vespertina. Apareçam, basta mesmo aparecer e querer participar.
Fica lançado o desafio e o convite. Até breve. abraço. P. Tony Neves

Unknown disse...

Ainda não foi hoje que arranjei tempo para criar uma entrada aqui com este convite!
Mas amanha com mais tempo irei convidar todos a irem até à minha terra, Vila Franca de Xira ;)
Obrigado pela partilha aqui no nosso blog e quantos mais comentários melhor mesmo :D

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails