sábado, 14 de novembro de 2009

Magusto da Bobadela

15856_183747262550_165712837550_3402983_6838940_n[1]

Depois da chuva que se previa e nós termos o A.T.L sempre de salvaguarda lá acabou por não chover e assim depois de a Marisa nos ter emprestado as mesas d'O Adro eram 4 horas quando todos já comíamos castanhas e bolinhos!
Mas obviamente que não foi tudo tão linear assim como podem ver depois nas fotografias, mas o que importa é que tudo correu bem.
Tenho assim de agradecer para além da Marisa, Pe. José Luzia, D.Augusta e Clementina, aos escuteiros e ainda aos meus pais pelos percalços de ultima hora!
Eu por mim adorei a tarde como podem ver no seguinte vídeo:
-->> O Magusto

Tenho de agradecer muito a todos por tornarem este dia ainda mais especial!
Adoro a minha paróquia!

Vejam ainda as fotografias desta tarde:
-->> O Magusto da Paróquia da Bobadela


Related Posts with Thumbnails