sábado, 17 de abril de 2010

Acantonamento 2010 – A saída da Bobadela

 

160420106958 

Como tenho tanto gosto em pertencer à maravilhosa paróquia da Bobadela!

Pouco passava das 19 horas quando os pais começaram a chegar com os filhos para mais um Acantonamento da Catequese da Bobadela.
Chegaram mesmo a tempo de nos ajudar a acabar os guiões e de carregar toda a comida e o que faltasse para os autocarros mesmo com a chuva que não parava de cair!
Todos ajudaram e hoje sim mostramos que somos Paróquia!

Assim ainda não eram 8 horas já tudo estava nos autocarros e começamos a nossa oração de envio que aqui podem ver nos vídeos:

O que esta partida teve de diferente de a mesma saída de há um ano (revejam aqui e aqui) é que eu ainda não fui hoje.
Assim posso partilhar um vídeo muito lindo que o ano passado foi impossível:

Vejam ainda as fotografias:

PS: Amanhã irei ter a Sesimbra e a melhor maneira de partilhar com todos o que estamos a fazer no momento não é aqui no nosso blog.
Assim há semelhança do que já fiz aqui, o melhor é lerem o meu Twitter ou o meu Facebook!

Aqui ficam os dois:


Related Posts with Thumbnails