segunda-feira, 2 de maio de 2011

Visita Pascal 2011

 

P1200860

 

 

Na tarde de 1 de Maio de 2011, dia da Mãe e do Trabalhador, eram 15:30 quando na Igreja da Bobadela estávamos apenas 10 pessoas, entre as quais apenas dois catequistas, para visitar todas as casas da Bobadela, Bairro da Petrogal e Bairro da Figueira inscritas.

Apenas sendo 10 pessoas, dividimos-nos em 2 grupos de 5 pessoas e foi o Espírito Santo que tratou do resto.

Começando pelo Bairro da Figueira o nosso grupo que era apenas de 5 rapidamente nas duas primeiras casas que visitamos passou para 10 adultos e ainda 3 crianças! Foi assim com 13 pessoas que fizemos a visita a 16 casas do Bairro da Figueira onde encontramos histórias simplesmente maravilhosas como a quando do acidente da nossa amiga Carmelinda ter sido ajudada por alguém que nunca mais tinha encontrado e agora fizemos a Visita Pascal a casa do mesmo.

Depois de visitarmos todas as casas do Bairro da Figueira passamos para o Bairro da Petrogal onde acabamos as nossas visitas deste ano que começando com poucas pessoas acabou com um grande grupo de 23 pessoas que ainda estiverem em casa da amiga Augusta onde as Visitas Pascais não podem nunca faltar uma visita como poderão ver nas fotografias e no vídeo.

  • Visita Pascal 2011

Fotografias:


Related Posts with Thumbnails